Site da Rádio Cidade ajuda vítima de assalto a localizar moto levada pelo criminoso
Na última sexta-feira (19) a Rádio Cidade noticiou o fato em que Paulo Coelho (56) havia perdido sua moto num assalto nas proximidades do Bairro Brilhante, entre Brusque e Itajaí.
Na ocasião, um homem havia solicitado uma corrida a Paulo, que é mototaxista, partindo do Posto Itaipava até o Bairro Campeche, em Itajaí. Na metade do caminho, o sujeito pediu para que ele parasse, anunciando assalto, ameaçando-o com um revólver e levando sua moto.
Depois de todo o desespero vivido, após ter perdido sua ferramenta de trabalho, Paulo recebeu uma ótima notícia na tarde deste sábado (20). A moto havia sido recuperada sem nenhum arranhão. Ela estava nas proximidades do Bairro Barracão, em Gaspar. E a Rádio Cidade, único veículo a noticiar o assalto, teve participação direta nas duas situações vividas por ele, a boa e a ruim.
A ruim, pois foi o primeiro e único veículo de comunicação a noticiar o fato, instantes após o acontecimento, relatando, inclusive, a placa da motocicleta e as características do assaltante. A boa, pois foi com o número divulgado do ponto de moto táxi onde Paulo trabalha que Andréia Zen pode fazer contato com Paulo para informar onde estava a moto.
Andréia é moradora do Bairro Barracão e foi quem encontrou a motocicleta estacionada em frente sua casa. Ela fez contato com a redação de jornalismo da Rádio Cidade e disse que havia telefonado para a Polícia Militar de Gaspar, a fim de saber da origem da moto. A PM, por sua vez, em um primeiro momento, disse que a moto não tinha registro de roubo.
Logo após isso, Andréia se encaminhou a um encontro de jovens que estava sendo realizado perto de sua casa. Ao contar o fato para pessoas que estavam presentes no evento, uma delas disse que havia visto a notícia de que essa moto tinha sido tomada de assalto. A informação estava no site da Rádio Cidade AM, de Brusque.
Momento em que Andréia contatou novamente a Polícia Militar, que confirmou os fatos. Com o número do ponto de moto táxi exposto naquela reportagem, ela pode falar com Paulo, situação em que informou o paradeiro da moto.
Andréia disse ainda que o bandido usou essa moto para cometer outro crime: assaltar o Supermercado Elisa, localizado também nas redondezas do Bairro Barracão. O estabelecimento, de fato, recebeu a visita do criminoso na oportunidade.
Segundo informações da Polícia Militar de Gaspar, o bandido, que se utilizou provavelmente da mesma arma, conseguiu fugir do local após realizar o crime.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO